João Alberto chama Flávio Dino de mentiroso e vagabundo, e Hildo Rocha é vaiado

A campanha ainda nem começou oficialmente e o clima já esquentou. A Cerimônia de Liberação do tráfego da BR-135 foi marcada por acusações e xingamentos.

No mesmo palanque oposição e situação.

Com as presenças de prefeitos, parlamentares e ministros, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) chegou a ser vaiado em vários momentos durante o seu discurso. O parlamentar ressaltou que a obra foi planejada no período do governo de Roseana Sarney (PDMD) e que atualmente as estradas estaduais estariam em péssimas condições, o público reagiu com vaias.

Sarney filho, Ministro do Meio Ambiente, figurou como o “cara do deixa disso” e falou que o momento agora é de deixar as desavenças de lado e disse que as discussões acaloradas devem ficar para as eleições de 2018. Durante o discurso, o Ministro destacou a importância de emendas impositivas e chegou a elogiar Dino, o chamando de Governador Democrata.

A liberação de tráfego da BR foi o primeiro evento oficial em 2018 do governador do Maranhão que destacou logo no início de sua fala o levantamento do G1 que o colocou em primeiro lugar no ranking de compromissos de campanha cumpridos. O clima esquentou quando Dino ressaltou os avanços nos últimos 3 anos de sua administração. O Senador João Alberto, com dedo em riste, esbravejou “Você é um mentiroso. Você é um mentiroso. Vagabundo!” Disse o senador se referindo à Flávio Dino.

A cerimônia garantiu um palanque inédito e polêmico … o clima tenso do palco composto por opositores político é uma demonstração de que a campanha não vai ser nada fácil.

Liberação de tráfego de trecho da BR-135
A obra, que integra o programa Agora é Avançar, do Governo Federal, vai beneficiar diretamente mais de 1,5 milhão de pessoas na região metropolitana de São Luís.

Apenas um trecho da obra foi entregue hoje, entre estreito dos mosquitos e Bacabeira. O Elevado que fica no trevo de acesso aos lençóis maranhenses aos fica pronto ao final do mês e o primeiro lote completo será entregue até junho de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *