“Em 3 anos e 3 meses tem muito mais para mostrar do que os 50 anos deles”, desabafa Weverton.

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), desabafou hoje (24) em seu discurso na cidade de São Benedito do Rio Preto, durante inauguração de obra e assinaturas de parcerias com o município.

Weverton ressaltou os avanços nas ações do governo do Maranhão para o desenvolvimento do estado nos últimos 3 anos e 3 meses. O pretenso candidato ao Senado, pelo grupo de Flávio Dino, fez um comparativo entre trabalho que vem sendo destrinchado nos últimos anos e o que foi feito em outras gestões.

Weverton disse “É num momento de dificuldade que a gente descobre quem são os bons. Eu estou vendo aí caravanas de gente que mandou no Maranhão 50 anos, denunciando e dizendo que precisa resolver, por exemplo, problemas da estrada daqui pra Barreirinhas. Meus amigos, é muito cara de pau! 50 anos eles mandaram no Brasil, tinham lá o congresso nacional, tinham todo o dinheiro do mundo pra resolverem e não resolveram, e agora eles vão dizer que vão conseguir. Governador, o senhor do tem 3 anos e 3 meses no seu governo, e em 3 anos e 3 meses eu tenho certeza que tem muito mais para mostrar do que os 50 anos deles. Vamos continuar na luta, e eu não tenho dúvida, Maurício [Fernandes – Prefeito de São Benedito do Rio Preto], eu não tenho dúvida, você, hoje, tem um grande parceiro. Porque, nós aqui, com seu deputado, Fábio Braga, com deputado Weverton, o secretário Márcio e o governador Flávio Dino, nós ainda iremos inaugurar, e não é só estrada, mas inaugurar um novo momento da juventude de São Benedito, que não vai só vir pra cá só em época eleitoral olhando promessa, e sim vivendo políticas públicas concretas, como aqui, o [hospital] Cassiano Magalhães”, desabafou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *