Ricardo Murad desiste de disputar o governo do Maranhão

O ex-secretário de estado Ricardo Murad (PRP) divulgou um vídeo nesta terça-feira (17) afirmando que não é mais pré-candidato ao governo do Maranhão. Murad foi um dos primeiros a convocar a imprensa para informar que iria disputar o governo pelo PRP.

Murad sempre foi ligado ao grupo Sarney e sempre foi mantido entre os cargos de confiança dos governos do grupo, como as pastas da Saúde e Metropolitana, e no anúncio de hoje o ex-secretário afirma que vai apoiar Roseana Sarney na corrida eleitoral.

“acima dos nosso sonhos devemos tomar as decisões certaste hospital certa. A hora é de união, de humildade e todos juntos caminharmos para uma grande vitória. Por isso em nome do Maranhão e das pessoas que sempre estiveram ao meu lado renuncio à minha candidatura para apoiar Roseana ao governo”, afirmou Murad.

No anúncio, o ex-secretário também afirma que vai disputar vaga no parlamento federal e a filha Andréa Murad  vai tentar reeleição, assim como o genro Souza Neto.

As disputas ainda não começaram, oficialmente, mas as pesquisas pré-eleitorais já dão um norte de como deve seguir a corrida pelos votos.

Murad pontuava bem abaixo da polarização entre Roseana Sarney (MDB) e Flávio Dino (PCdoB), girava em torno de 1% nas intenções de votos, como no levantamento do instituto Exata divulgado no dia 6 de junho em que Dino estava em primeiro lugar com 57% dos votos válidos, contra 30% de Roseana na segunda colocação, Murad amargava o último lugar nas intenções de votos com 1%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *