Polícia federal deflagra Operação Patranha e cumpre mandato em casa de ex-prefeita

A Políicia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (25) a Operação Patranha que investiga práticas de crimes licitatórios na cidade de Açailândia, região Tocantina.

Foram cumpridos cinco mandatos de busca e apreensão e um mandato de constatação nas cidades de Açailândia, Imperatriz, Lago do Junco e São Luís.

Ninguém foi preso. Foi cumprido mandato em um dos imóveis da ex-prefeita da cidade de Açailândia, Gleide Santos, onde a PF precisou arrombar a porta da frente para ter acesso ao local.

Nota na íntegra da Polícia Federal

Polícia Federal deflagra na manhã desta terça-feira (25/09) a OPERAÇÃO PATRANHA, com a finalidade de dar cumprimento a 05 (cinco) mandados de busca e apreensão e 01 (um) Mandado de Constatação, requisitados pelo Ministério Público Federal, no bojo de Ação Penal .

Trata-se de ação penal que apura práticas de crimes licitatórios na Prefeitura de Açailândia, durante a gestão de 2013/2015.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, sendo 02 em Açailândia, 01 em Imperatriz, 01 em Lago do Junco e 01 em São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *