Notas do Dia

ILUMINAÇÃO NATALINA

A iluminação natalina de São Luís já começou a ser instaladas. Equipes trabalham nos principais pontos turísticos da cidade como na Praça Dom Pedro II, Palácio dos Leões, Tribunal de Justiça do Maranhão e Praça Benedito Leite. Outros pontos como o Espigão da Ponta D’Areia, Praça da Lagoa da Jansen, Deodoro, Pantheon e pontes Bandeira Tribuzzi e São Francisco também serão contemplados com a decoração.

ESTABILIDADE SERVIDORES

O governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) se posicionou contrário aos 19 governadores eleitos sobre a estabilidade de servidores públicos. Eles entregaram uma carta ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em que pediram a flexibilização dos critérios que regem a estabilidade dos servidores públicos; objetivo, segundo os gestores, é que uma mudança na legislação, permitindo a demissão de servidores, auxilie no cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para despesas com pessoal.

CASO DAVINÓPOLIS

A polícia civil concluiu a perícia realizada no celular da vítima, o prefeito assassinado Ivanildo Paiva. As investigações seguem em sigilo, mas a polícia garante que os trabalhos avançaram depois da coleta de informações feita com a ajuda do celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *