“Se depender de mim e se ele quiser, será bem recebido”, diz Flávio Dino sobre visita de Bolsonaro ao Maranhão

Neste sábado (4), durante entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora, o governador Flávio Dino (PCdoB) disse em primeira mão que pela primeira vez foi convidado pelo Palácio do Planalto para uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). A reunião será em Brasília, e deve envolver os nove governadores do Nordeste.

“Nós governadores do Nordeste, fomos chamados pelo presidente da República para uma audiência nesta semana. Lá estarei. Eu já havia pedido formalmente desde janeiro e agora ligaram do gabinete do presidente da República chamando os nove governadores do Nordeste para uma reunião. É uma quinta-feira. Eu irei. Estarei lá”, disse o governador.

Dino também falou sobre a primeira visita do atual presidente ao Maranhão. Jair Bolsonaro confirmou visita ao estado ainda no mês de maio.

Apesar de Flávio Dino ser reconhecido nacionalmente como uma das principais vozes de oposição a Bolsonaro, o governador maranhense assegura que “se depender dele, e se ele quiser”, Bolsonaro será bem recebido no estado.

“Se depender de mim e se ele quiser, será bem recebido como eu recebo todo mundo: com educação e nos termos da lei. Independentemente da minha posição crítica”, garantiu Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *