Márcio Jerry parabeniza dedicação do PCdoB e aliados para driblar a crise

O deputado federal Márcio Jerry destacou a parceria do PCdoB durante na inauguração do Centro Administrativo de Lagoa Grande do Maranhão, na noite da última sexta-feira (22). Ele esteve acompanhado do prefeito Chico Freitas e do deputado estadual Adelmo Soares, que integram a base de apoio do governador Flávio Dino.

“Ninguém faz milagre, o país está em crise, mas com dedicação e trabalho vamos conseguir contornar estes problemas e em breve o próprio Flávio Dino anunciou que estará em Lagoa Grande para inaugurar outras obras. E é dessa maneira que o PCdoB continuará seguindo no rumo da mudança. Por isto o prefeito Chico Freitas pode contar comigo, que sou seu amigo pessoal e aliado, com o deputado Adelmo e com o governador do Maranhão, além dos vereadores e secretários que estão no nosso grupo, para fazer mais e melhor por Lagoa Grande”, destacou Jerry, que recebeu 1.860 votos na cidade.

O dia marcou também a inauguração da Escola da Vila Imperial e a abertura oficial do terceiro ‘Arraial Da Gente’ na cidade. “Estou aqui em um momento duplamente importante, pelas entregas na cidade e por estar ao lado do amigo e grande prefeito Chico Freitas, que completou mais um ano de vida. Cuidar bem da Prefeitura é cuidar bem da cidade, e inaugurar o Centro Administrativo é mostrar para o povo que estamos com a casa organizada para fazer mais e melhor”, completou Jerry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *