Jeisael Marx nega que é “laranja” em disputa pela prefeitura de São Luís

O jornalista Jeisael Marx será o entrevistado, desta quarta-feira (30), do Jornal Band Cidade que será exibindo às 7h na Band Maranhão. Entre os assuntos, a sede do partido Rede Sustentabilidade que foi inaugurada na sexta-feira (24), a pré-candidatura já lançada em São Luís e os desafios na corrida eleitoral.

Jeisael reafirmou discurso anteriormente reverberado sobre o porquê disputar o cargo de prefeito, já que há anos milita como defensor dos direitos e pela melhoria dos maranhenses, mas sempre como jornalista e cobrador de resultados dos porta-vozes das administrações públicas.

Quando questionado sobre seu posicionamento diante grupos políticos, o pré-candidato reforça que faz parte do grupo de Flávio Dino, mas não é ‘mais um’ candidato elencado pelo grupo. Jeisael se referia à afirmação feita pelo deputado federal e líder do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, de que o apresentador estaria entre os sete que são apontados na disputa, como todos ligados ao grupo Dino (Bira do Pindaré, Carlos Madeira, Duarte Junior, Neto Evangelista, Osmar Filho, Rubens Júnior e  Yglésio Moises).

O jornalista reforçou que “até gostaria de ser o apoiado pelo Flávio Dino para concorrer à prefeitura”, mas, segundo o pré-candidato, nunca houve conversa com ninguém sobre ser integrante do grupo na disputa eleitoral de outubro.

Veja na íntegra a entrevista no Jornal Band Cidade, às 7h, na Band Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *