Ambulâncias são entregues a unidades de São Luís e interior do Maranhão

O Governo do Estado contemplou capital e cidades do interior maranhense com a entrega de novas ambulâncias. Os veículos, equipados e com itens de segurança para equipe e pacientes, vão reforçar o transporte nas unidades de saúde.

O programa de entrega de ambulâncias é mais uma ação do Governo do Estado intensificando a parceria com os municípios. A entrega melhora o atendimento tanto em unidades da rede estadual, quanto municipal. A solenidade de entrega, conduzida pelo governador Flávio Dino, ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), no Palácio do Leões, Centro.

“Investimos permanentemente em quantidade e qualidade da rede estadual de saúde. Temos no Maranhão uma rede estruturada do Governo do Estado, com múltiplos serviços, presente em todas as regiões. Essas ambulâncias irão a todas as regiões, inicialmente, equipando unidades da rede estadual, e posteriormente, faremos doações a municípios. O objetivo é que rede estadual e municipal trabalhem juntos, como ocorreu no ano de 2020, em que tivemos uma situação muito difícil e que ainda prossegue, mas no qual cumprimos metas importantes na saúde”, pontuou Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *