O que funciona neste feriado do Dia do Trabalho em São Luís

O feriado do Dia do Trabalho que é comemorado neste sábado (1º) altera o funcionamento de serviços e estabelecimentos no Maranhão.

Supermercados – Os supermercados da capital maranhense fecharão neste sábado (1º) e voltarão a funcionar normalmente neste domingo (2).

Bancos – As agências bancárias não vão funcionar neste sábado (1º). Os clientes que preferirem antecipar o pagamento de boletos, podem usar os canais eletrônicos, internet banking e correspondentes.

Comércio – De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho, o comércio lojista da Grande Ilha de São Luís não funciona neste sábado, 1º de maio, em função do feriado nacional do Dia do Trabalho.

Shoppings – Lojas, quiosques, supermercado, lotérica e cartório estarão fechados. No Rio Anil, funcionarão a praça de alimentação e restaurantes das 12h às 21h, o laboratório das 7h às 11h e também a área de lazer das 13h às 21h; no Shopping da Ilha, praça de alimentação e restaurantes das 12h às 20h, o centro hospitalar das 7h às 22h e a academia esportiva das 9h às 16h; e no Shopping São Luís, praça de alimentação vai funcionar das 12h às 21h e também a área de lazer das 12h às 21h.

Segurança – Os plantões nas delegacias de polícia de todo o Maranhão seguem normalmente, mas a orientação é que por conta do novo coronavírus, as pessoas realizem ocorrências de pequena relevância por meio do B.O eletrônico no site da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *