José Sarney recebe alta médica após queda em casa

O ex-presidente da República José Sarney recebeu alta médica após um breve período de internação. Aos 92 anos, Sarney estava hospitalizado desde ontem, quando deu entrada em um hospital da capital maranhense devido a uma queda.

José Sarney teve uma boa evolução clínica durante o período de internação e sua saúde, segundo exames, está estável. Apesar do susto inicial, ele não apresentou maiores complicações. Nota divulgada pelo hospital reforça a boa situação clínica do presidente. Contudo, devido a pequenas áreas com isquemia cerebral, ele permaneceu sob observação por mais alguns momentos.

Durante sua estadia no hospital, Sarney recebeu cuidados e passou por exames para monitorar seu quadro de saúde. Os médicos também avaliaram sua capacidade de recuperação e seu estado geral. Com base nesses resultados, chegaram à conclusão de que ele estava pronto para receber alta médica.

A família do ex-presidente demonstrou alívio com a notícia e agradeceu aos profissionais de saúde que cuidaram do ex-presidente.

Com a alta médica, espera-se que o ex-presidente possa retornar às suas atividades e projetos.

Fonte: Imirante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *