Rio Anil Shopping anuncia novos gestores para as áreas de Marketing e de Negócios

O Rio Anil Shopping anunciou esta semana mudanças estratégicas em sua equipe de gestão, dando as boas-vindas a dois novos profissionais que darão continuidade ao trabalho desenvolvido pelo empreendimento.

João Almeida é o novo Gerente de Marketing do Rio Anil Shopping. Com uma trajetória que se iniciou em 2013, no Boulevard Shopping Feira de Santana (BA), João se destacou ao longo dos anos por sua expertise na área. Sua trajetória inclui passagens por agências de publicidade de renome na Bahia, como a liderança do marketing dos shoppings Boulevard Feira de Santana e do Boulevard Shopping Vitória da Conquista – ambos administrados pela Aliansce Sonae + brMalls.

Heriana Salles assume o cargo de Gerente de Negócios. Sua trajetória no setor iniciou em 2008, em Belo Horizonte – MG, durante a construção do Boulevard Shopping BH, onde atuou como assistente financeira e, posteriormente, tesoureira e coordenadora do shopping. Ela atuou, ainda, como Coordenadora de Negócios no Shopping Plaza Sul, em São Paulo – SP, também administrado pela Aliansce Sonae + brMalls.

“Os novos gestores trazem consigo vasta experiência e conhecimentos estratégicos para agregar valor ao Rio Anil Shopping, reforçando ainda mais a nossa missão de conquistar o reconhecimento e a satisfação dos clientes”, afirma a superintendente do Rio Anil Shopping, Francine Machado.

Sobre o Rio Anil Shopping

Com um público de mais de 750 mil consumidores por mês, o Rio Anil Shopping oferece espaços de compras, alimentação, lazer e atendimento médico, além dos segmentos educacional e de serviços. O estabelecimento conta com um mix planejado de 215 operações, além de mais de 1500 vagas de estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *