Reunião reafirma Duarte como candidato único do grupo Brandão

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reuniu, nesta segunda-feira (25), os presidentes dos partidos para tratar sobre a disputa eleitoral em São Luís.  Esta reunião foi marcada a partir da divulgação de mais uma pesquisa qualitativa (veja aqui) em que avaliou o cenário político eleitoral, que figuram com melhor desemprenho Eduardo Braide (PSD) e Duarte Júnior (PSB).

Brandão reafirmou, pq eu já vinha sendo ventilado nos bastidores, que a pesquisa qualitativa aponta cenário favorável para que o grupo saia com apenas uma candidatura em São Luís, que deve ser a do deputado federal e pré-candidato Duarte Júnior (PSB), ele que também participou da reunião.

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou o encontro em suas redes sociais. “Encerrando essa segunda-feira em reunião liderada pelo governador Carlos Brandão, com Duarte Júnior, alguns presidentes de partidos aliados e lideranças políticas para debater projeto para a nossa capital. Avante!”, disse, o também, secretário de Educação do Maranhão.

Vale ressaltar que a pesquisa apontou que a disputa garante cenário para que a eleição seja levada para o segundo turno, tendo não apenas Duarte e Braide, mas ainda com outros candidatos que já se colocaram para jogo como Dr.Yglésio – e é por isso que o PSB deve permitir sia saída da legenda sem continuidade do imbróglio; Neto Evangelista – que teve o nome reafirmado pelo ministro das Comunicações, Juscelino Filho; Wellington do Curso – que já foi anunciado pelo partido novo e mesmo sendo cassado não fica inelegível; além das outras sigilas que sinalizaram sair com candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *