Wellington do Curso foi confirmado pré-candidato a prefeito de São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso foi confirmado como pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Novo, nesta sexta-feira.

A escolha de Wellington tem um aval da direção nacional do Partido Novo, que tem como presidente Eduardo Ribeioro, além do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e de outros partidaristas.

Diante do anúncio, Wellington agradeceu pela confiança e disse estar empenhado em fazer uma pré-campanha política que represente as necessidades da população.

“Ter a oportunidade de ser candidato pelo Partido Novo à Prefeitura de São Luís é a prova de que estamos trabalhando e seguindo no caminho certo. Em 2016, tive mais de 103 mil votos. Em 2020, apesar de estar em 2° lugar nas pesquisas, fui impedido de disputar as eleições. Agora, com a graça de Deus, o apoio do Novo e a confiança das ruas e do povo estarei à disposição para lutar por uma São Luís melhor”, disse Wellington ao agradecer pela oportunidade de disputar as eleições municipais.

Na Grande Ilha de São Luís, por exemplo, além da capital, o Novo terá candidaturas em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, com Francisco Neto e Guilherme Mulato, respectivamente.

Na Raposa, apoiará Júnior Passinho, do Republicanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *