Equipamentos entregues para melhorias de estradas no interior

Caminhos da produção: motoniveladoras são entregues para ajudar no escoamento da produção

O pátio do palácio Henrique de Lá Roque começa a ter o cenário modificado nesta terça-feira (19), as19 motoniveladoras que foram entregues a município maranhenses pelo governo do Maranhão começam a ser retiradas, e o destinos são os municípios maranhenses do interior do estado. Essas máquinas vão ser usadas para impulsionar as atividades de construção civil, resumindo: vão ajudar na melhoria de estradas que são utilizadas pelos produtores em escoamento de produção (máquinas patrol usadas para raspar as vicinais).

Os municípios beneficiados são Santa Inês, Parnarama, Santa Quitéria, Timom, Vitorino Freire, Santo Antônio dos Lopes, Senador Alexandre Costa, Urbano Santos, Zé Doca, São José dos Basílios, Codó, Centro Novo do Maranhão, Amarante, Alcântara, Afonso Cunha, Estreito, Lago da Pedra, Governador Nunes Freire e Coelho Neto.

Este é o primeiro lote de máquinas para atender 20 cidades. A primeira a receber foi Bacabal. Ao todo, serão distribuídas 90 motoniveladoras – patrol, como é mais conhecida – até novembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *