Notícias da manhã de quinta-feira

Incêndio destrói loja no João Paulo

INCÊNDIO

Uma loja de fogos de artifícios pegou fogo na madrugada de hoje (07) no bairro do João Paulo, em São Luís. O dono da loja, José Raimundo Guimarães, morreu. A vítima morava no andar de cima do prédio onde funciona a loja e não conseguiu se salvar.

Mulher morre atropelada

ATROPELAMENTO

Uma mulher acabou morrendo depois de ter sido atraipeada por um ônibus na Beira Mar. Maria de Fátima Araújo de Sousa, de 65 anos, atravessava na faixa de pedestres e ainda tentou voltar para calçada para evitar o acidente. O sindicato dos rodoviários informou através de nota que o motorista envolvido no atropelamento fez uma manobra pra evitar o choque, mas não conseguiu. O motorista já prestou depoimento não delegacia de acidentes de trânsito.

Ônibus derruba poste na Beira-Mar

SEM ENERGIA

O Centro de São Luís, na região da Beira-Mar ficou sem energia boa parte do dia de hoje (07). Um motorista de ônibus perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de energia, a poucos metros do atropelamento que acabou em morte. Testemunhas dão conta de que o motivo teria sido a curiosidade pelo outro acidente que tirou atenção do motorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *