Notas do Dia

INDENIZAÇÃO

A UFMA foi condenada a indenizar uma mãe no valor de R$ 143.300,00 por danos morais. A Justiça Federal condenou a unidade Materno Infantil do Hospital Universitário por erro médico contra uma paciente que passou por procedimento de laqueadura tubária, mas que acabou engravidando.

ALCKMIN & TAVARES

O presidenciável e ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), declarou nesta quarta-feira (18) apoio ao pré-candidato ao Senado José Reinaldo Tavares. A disputa pela majoritária do ninho tucano maranhense tem sido polarizada entre Zé Reinaldo e Waldir Maranhão, que sempre acompanha o pré-candidato ao governo Roberto Rocha pelas agendas no interior do estado sem a presença de Tavares. A preferência de Alckmin garante uma vantagem ao ex-governador.

PLENÁRIA DE JERRY

O pré-candidato à deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) participou nesta quarta-feira de uma plenária no Grand Hotel São Luís, para debater com apoiadores, lideranças e amigos. O encontro serve para construir eixos importantes da pré-candidatura. Jerry tem intensificado as atividades de pré-canpanha em diferentes regiões do estado, passando por municípios como Caxias, Chapadinha, São Benedito do Rio Preto e Colinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *