Roseana inicia mais uma caravana em busca de alianças

A ex-governadora e pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), retomou sua caravana pela região dos Lagos com o mesmo caráter mais intimista e menos “povão”, como foram realizadas na etapa anterior, as reuniões serão feitas em casas de políticos e lideranças.

O cenário é bem diferente do que foi a primeira fase, em que eram convidados, previamente, simpatizantes e amigos para ato de renovação de aliança com a pré-candidata. 

As reuniões, neta nova fase, vão ser feitas, terça-feira (03) em Lago da Pedra e Lago do Junco, na quarta-feira serão visitados Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, São Bernardo do Mearim, Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos, e na quinta-feira, a programação da emedebista encerra na região dos cocais, com reuniões em Caxias, Timon e Codó.

A primeira caravana, que percorreu 31 cidades, foi feita em março e a segunda no mês de junho, com visitas em 11 municípios da baixada maranhense.

Roseana retoma a caravana de pré-campanha a poucos dias da abertura do prazo eleitoral para realização das convenções partidárias, que serão de 20 de julho a 6 de agosto. 

Até agora o grupo tem quatro partidos MDB, PV, PMB e PSD. O PSC ainda espera a definição de Eduardo Braide (PMN) se concorre ou não o governo do estado, e o PRTB já fechou aliança com o grupo da pré-candidata ao governo Maura Jorge (PSL).

Quem sabe a caravana de Roseana tenha êxito com novas alianças… Os prazos vão acabando e corrida eleitoral vai se intensificando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *