Campanha de Flávio Dino X campanha de Roberto Rocha

A terça-feira dos candidatos ao Governo do Maranhão foi de agenda na capital São Luís. Destaque para as atividades de Roberto Rocha (PSDB) e Flávio Dino (PCdoB), que participaram de eventos com a presença de militantes e simpatizantes.

Roseana Sarney (MDB) gravou programas eleitorais, Ramon Zapata (PSTU) participou de entrevistas em emissoras de TV e Rádio e Odívio Neto (PSOL) se reuniu com a Assessoria de Comunicação na sede do partido. Maura Jorge (PSL) foi a única candidata que cumpriu agenda no interior do estado, na cidade de Codó.

O candidato à reeleição, Flavio Dino (PCdoB) participou de uma plenária para discutir assuntos sobre o setor da saúde. Um grande público, a maioria pessoas ligadas à área da saúde do Maranhão, compareceu ao encontro para saber sobre as propostas do candidato para o desenvolvimento do estado, além de ouvir os esclarecimentos das ações já em curso nos vários municípios.

Candidato à reeleição Flávio Dino participa de plenária da saúde

Plenária da saúde

Roberto Rocha e sua vice, Graça Paz (PSDB), apresentaram à imprensa o “Caderno de Boas Ideias”, um documento contendo as diretrizes gerais do plano de governo da chapa tucana.

Plano de governo da chapa tucana é apresentado em evento oficial

A obrigatoriedade dos candidatos registrarem o plano é que seja feito no Tribunal Regional Eleitoral, mas Rocha revelou que registrou em cartório o plano de governo, repetindo o ato do ex-governador Edison Lobão (MDB), realizado na década de 90, quando foi governador do Maranhão.

Roberto Rocha registra plano de governo em cartório

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *