Veja vídeo: Até a oposição reconhece a importância do advogado Carlos Sérgio no Procon

Depois do anúncio de substituição da presidência do Viva/Procon, em que sai a atual presidente, Karen Barros, e assume o advogado Carlos Sérgio, deputados estatuais votaram o requerimento de autoria do deputado Wellington do Curso para envio de mensagem de congratulação ao novo presidente do Procon.

Os parlamentares reconheceram a relevância do trabalho desempenhado na área do direito pelo advogado. Durante a aprovação do requerimento, sete deputados subscreveram, Fernando Pessoa, Yglésio Moises, Neto Evangelista, Thaiza Hortegal, Carlinhos Florêncio, Ricardo Rios e Zé Inácio, parabenizando o novo presidente.

O deputado Wellington destacou a boa relação que o advogado tem com os parlamentares maranhenses e parabenizou a escolha feita pelo Governador Flávio Dino. “Muito antes de ser deputado, eu já tinha este contato com o advogado Carlos Sérgio, e da mesma forma que eu fiz com o comandante da Polícia Militar, Coronel Ismael, estou fazendo o reconhecimento pelo técnico que o governador Flávio Dino nomeia para o Procon. Desejo que Carlos Sérgio faça uma grande administração”, afirmou Wellington do Curso.

Os deputados ressaltaram a credibilidade e competência do novo presidente do Procon. “Uma pessoa de grande credibilidade e importância para o nosso Estado”, disse a deputada Thaiza Hortegal. “Um dos expoentes do direito eleitoral, vai fazer falta ao direito eleitoral, mas vai dar continuidade ao bom trabalho que vem fazendo o Procon”, disse o deputado Yglésio Moises.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *