Encontro entre prefeito Edivaldo Jr e Flávio Dino trata sobre obras e projetos para 2020

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e o Governador Flávio Dino (PCdoB) se reuniram nesta segunda-feira (21) para tratar sobre obras na capital e projetos para 2020. A informação foi divulgada por eles mas próprias redes sociais. O que se especula é que o projeto eleitoral para 2020 entrou como um dos assuntos durante o encontro, isso porque as discussões sobre a corrida eleitoral para Prefeitura de São Luís têm sido cada vez mais intensas.

O grupo político ainda não definiu os pré-candidatos, mas já vem sendo configurado o cenário para a disputa com nomes de integrantes dos partidos como Duarte Júnior (PCdoB) e Osmar Filho (PDT), mas também entram nomes que fazem parte do grupo como Nego Evangelista (DEM).

“Hoje recebi a visita do prefeito @EHolandaJr. Ele me atualizou sobre obras da prefeitura, a exemplo da pavimentação de bairros. Também mostrei a ele o andamento da obra do Hospital da Ilha, no Turu, e da nova avenida Litorânea. Falamos sobre novos projetos em parceria p/ 2020”, disse Flávio Dino.

“Visita ao gov. @FlavioDino. Apresentei as ações do São Luís em Obras, programa que está ampliando as ações de asfaltamento e outras melhorias nos bairros. Falamos ainda sobre investimentos do @GovernoMA, como o hospital de urgência e emergência e o prolongamento da Av. Litorânea.” reforçou Edivaldo Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *