Veja vídeo: PC do B desmente terceiro nome para disputa da Prefeitura de São Luís

Nos últimos dias foi ventilado nos bastidores da política o surgimento de um terceiro nome do PC do B para a disputa da prefeitura de São Luís nas eleições 2020. Dois nomes do partido já configuram no cenário eleitoral precoce: Duarte Júnior e Rubens Júnior. Em entrevista ao jornal Band Cidade 1ª edição, o presidente estadual do partido e deputado federal, Márcio Jerry, desmentiu que outro nome venha se destacando para concorrer à Prefeitura de São Luís.

Jerry ressaltou que seu grupo segue engajado no projeto de melhorar a qualidade de vida do povo maranhense, que tem como principal referência o governador Flávio Dino. “O PCdoB tem discutido internamente o seu projeto eleitoral para 2020. Aqui em São Luís tem dois excelentes nomes como pré-candidatos o deputado estádio Duarte Júnior e o deputado federal licenciado e secretário de cidades Rubens Júnior. São dois bons nomes e nós vamos, no tempo certo, definir quem será o nosso candidato” afirmou Márcio Jerry.

Se for levar em consideração o desempenho dos dois nas pesquisas de intenção de voto, Duarte segue como preferido. No final de semana foi divulgada a pesquisa o Instituto Escutec, e Duarte Júnior aparece em 2º lugar com 10% e Rubens Júnior está em 12º lugar com 1%. Agora o parlamentar estadual precisa, também, conquistar a preferência do grupo político para firmar o nome na disputa eleitoral.

Pesquisa de intenções de votos da Escutec

As eleições municipais ainda estão longe de ocorrer, mas já movimentam os partidos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *