Câmara de São Luís e a legislatura de 2020

A Câmara Municipal de São Luís abriu os trabalhos na casa parlamentar na manhã desta segunda-feira (3), com a presença de vereadores, secretários municipais e estaduais. 2020 será um ano de eleição e os vereadores estão de olho na corrida eleitoral.

O clima no parlamento, inevitavelmente, será de articulação para que os vereadores permaneçam no cargo, e, como já é de costume, o esvaziamento das sessões vai ser algo comum.

Rodrigo Lago secretário da SECAP, Osmar Filho presidente da Câmara e Ivaldo Rodrigues secretário da SEMAPA

Ontem, na sessão de retomada depois do fim do recesso, os discursos giraram em torno do Plano Diretor que deve ser votado ainda no  semestre deste ano. presidente do Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), disse que o Plano Diretor será uma das prioridades da Casa.

“Ainda nesta semana nos reuniremos com os presidentes das comissões para que possamos elaborar um calendário de tramitação, colocando a disposição da sociedade todo o organograma, desde as reuniões e elaboração de pareceres, até a apreciação em Plenário, de maneira a exaurir todo o debate em torno do Plano Diretor”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *