Arraial da Vacinação em Parnarama, Matões e Dom Pedro, nesta segunda (28)

A Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES) realiza nesta segunda-feira (28), edições do ‘Arraial da Vacinação’ contra a Covid-19 nas cidades de Parnarama, Matões do Norte e Dom Pedro. A ação tem como objetivo acelerar a vacinação contra o novo coronavírus nos municípios. A meta é vacinar mais de 12 mil pessoas nas três cidades.

Em Parnarama, cidade no leste maranhense, a vacinação será destinada para pessoas a partir de 35 anos, que sejam residentes na cidade. As doses serão aplicadas das 8h às 16h, no Ginásio Anísio Batista. Para se vacinar, é necessário apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão do SUS ou CPF e, carteira de vacinação.

Matões do Norte vacina nesta segunda-feira pessoas a partir de 35 anos. A vacinação acontece das 8h às 18h, na Praça da Juventude. É preciso apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão do SUS ou CPF e, carteira de vacinação para se vacinar.

A vacinação em Dom Pedro terá como público-alvo pessoas com idade a partir de 25 anos. As vacinas serão aplicadas das 8h às 16h em dois pontos, a Quadra do Alto do Pacote e o drive-thru na Avenida Gonçalves Dias. A população que for ao local se vacinar deve apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão do SUS ou CPF e, carteira de vacinação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *