Maranhão amplia programa de regularização fundiária

Como forma de ampliar a política de Regularização Fundiária em todo estado, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), em parceria com a Prefeitura de Santa Inês, assinaram, na segunda-feira(30), acordo para a implantação do Programa de Regularização Fundiária no município. O evento foi realizado na Câmara de Diretores Lojistas (CDL) da cidade.

A assinatura do documento vai garantir a titulação para centenas de famílias que moram há anos na região. Nesta primeira etapa, serão contemplados os bairros da Cohab e Vila Marconi, na região central da cidade.

O programa de Regularização Fundiária da Secid está em expansão. Outros municípios, a exemplo de Santa Inês, Raposa, Alcântara, Imperatriz, Colinas, Buriti Bravo, Caxias, Timon, Santo Antônio dos Lopes e Balsas estão incluídos na programação que garante a documentação definitiva de imóveis. No total, 20 prefeituras firmaram Acordo de Cooperação com o Estado para a garantia do direito à moradia digna aos maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *