Câmara de vereadores concede Título de Cidadão Colinense a Felipe Camarão

“A partir de hoje, sou cidadão colinense, com muito orgulho. Eu que já era colinense de coração, agora tenho o título de cidadão e isso significa mais responsabilidade, garra e força para lutar pelos colinenses e também pelo sertão maranhense. Contem comigo”. As palavras são de Felipe Camarão ao receber o Título de Cidadão Colinense.

A honraria, entregue na segunda (13), é fruto de indicação da vereadora Regia Barroso e foi aprovada, por unanimidade, na Câmara de Vereadores de Colinas.

Felipe Camarão reafirmou sua satisfação e honra com o reconhecimento. “Esse momento representa reconhecimento de um trabalho desenvolvido ao longo desses anos, como secretário do melhor governador do Brasil, o governador Flávio Dino. Fico muito lisonjeado e agradecido por isso e, ao mesmo tempo, recebo-o com grande responsabilidade. É com esse sentimento de gratidão e responsabilidade que saio daqui hoje, enaltecido e com muito mais vontade de trabalhar por Colinas, pelo médio sertão e por todo maranhão”, afirmou.

A concessão do título a Felipe Camarão é uma forma de prestigiá-lo pelo trabalho que vem feito na educação maranhense, em especial no município de Colinas, defendeu a vereadora.

“A primeira palavra é de gratidão pelo que Felipe está fazendo por Colinas. Um reconhecimento, não somente meu, mas de toda a casa, de todos os vereadores, pelo trabalho que ele tem feito dentro de nosso município. Ele transformou a educação do nosso município com as escolas dignas e tantos outros relevantes trabalhos. A forma como ele trabalha, sua simplicidade ao executar todo esse trabalho todo pelo Maranhão”, declarou Régia Barroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *