Ribamar 70 anos: Prefeitura inaugura Praça de São José dos Índios

O Ribamar Cidade em Obras é atuante o ano todo. No mês de aniversário da cidade não poderia ser diferente, o melhor presente é cuidar da nossa gente.

Foi entregue o Viva do São José dos Índios totalmente revitalizado, para fechar com chave de ouro a comemoração dos 70 anos de emancipação política do município.

“O nosso município está em constante desenvolvimento. A entrega do Viva São José dos Índios é o retrato dessa realidade. Um local moderno e aconchegante, não só para os moradores do bairro, mas para todos os ribamarenses. Nosso trabalho continua em cada canto da cidade, levando dignidade aos nossos munícipes “, disse o prefeito, Dr. Julinho.

A praça fica localizada na principal via que dá acesso à Sede da cidade. Agora será um cenário memorável, não só para os moradores, mas para todos que por ali passarem.

A nova estrutura conta com academia ao ar livre, playground, quiosques, novos bancos, piso totalmente revitalizado e duas fontes luminosas que deram um ar totalmente moderno ao local.

A moradora Luzinete Paixão conta estar muito satisfeita com a entrega da revitalização. “A minha felicidade é enorme nesse momento. A praça tá linda! Todos estão encantados, principalmente com a novidade das fontes. Eu só tenho a agradecer à atual gestão pelo carinho com a nossa gente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *