Guarda Municipal ribamarense recebe curso de capacitação

Por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, a Prefeitura Municipal de São José de Ribamar promoveu a realização do curso “Abordagem, Embarque e Desembarque de Viaturas”, destinado à Guarda Civil Municipal, no auditório da Semtrans.

O curso pensado e elaborado para a Guarda Municipal tem duração de 5 dias e 60 guardas, que atuam diretamente nas ruas em atendimento, estão participando da formação que foi dividida em duas turmas. Nas aulas, os agentes aprenderão novas técnicas de abordagem pessoal, abordagem a pessoas com transtornos psiquiátricos, dentre vários outros segmentos.

O curso tem como finalidade capacitar e aperfeiçoar os guardas atuantes no CCO para melhor servir a sociedade ribamarense.

O secretário municipal da Semtrans, Joel Araújo, comentou a importância desse curso. “Ter um profissional capacitado e atualizado fazendo esse pronto-atendimento à população, a sensação de segurança é bem maior”, disse o secretário.

A prefeitura segue atuante com o compromisso de cuidar da nossa gente, capacitando e aprimorando os profissionais que prestam serviço ao público ribamarense.

Fonte: Prefeitura de São José de Ribamar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *