O Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema) promoveu, nesta terça-feira (2), um café da manhã em homenagem aos servidores do Parlamento Estadual. A iniciativa faz parte da programação que ocorrerá durante todo o mês de maio em alusão ao Dia do Trabalhador (1º de Maio).
Presente ao evento, a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), destacou a importância de celebrar o dia daqueles que contribuem no dia a dia do Legislativo Maranhense. “Nós reconhecemos e valorizamos a importância de cada servidor para o pleno desenvolvimento dos trabalhos desta Casa. Parabéns pelo excelente serviço prestado à sociedade”, declarou.
Também estiveram presentes ao evento os deputados estaduais Júlio Mendonça (PCdoB), Ricardo Rios (PCdoB), Antônio Pereira (PSB), Florêncio Neto (PSB) , Rildo Amaral (PP), Wellington do Curso (PSC), Ana do Gás (PCdoB), Carlos Lula (PSB), Ricardo Arruda (MDB), Leandro Bello (Podemos), Arnaldo Melo (PP), Roberto Costa (MDB), Zé Inácio (PT) e Yglésio (PSB).
União e celebração
A presidente do Gedema, Carol Duailibe, destacou que o momento é de união e celebração. “Esse é um momento muito especial no qual comemoramos o dia daqueles que lutam diariamente para entregar um serviço digno. E a nossa presidente Iracema tem se dedicado em trazer um ambiente melhor para o seu quadro de funcionários”, afirmou.
O servidor Jezimiel Cardoso disse se sentir valorizado com a iniciativa. “Esses momentos de confraternização que a Assembleia tem proporcionado aos seus colaboradores, demonstram a preocupação em relação à qualidade de vida de sua equipe e que se importa com o nosso bem-estar”.
Já para a consultora geral da Alema, Luzenice Macedo, declarou que o momento é de comemoração. “Parabenizo a todos os trabalhadores do nosso estado que contribuem diariamente para o desenvolvimento do Maranhão”, assinalou.
Além do café da manhã, as servidoras também puderam assistir à palestra ministrada por Anderson Marques, especialista em desenvolvimento social. A celebração foi marcada, ainda, por cânticos interpretados pelos levitas Josué Cristian e Milena Fernandes.