Braide anuncia novas mudanças na sua equipe de secretários


O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) anunciou nesta sexta-feira (22) novas mudanças na sua equipe de secretários.

Braide informou que a arquiteta Érica Garreto assume a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (SEMURH). Além da SEMURH, o prefeito também anunciou mudança no Instituto da Cidade (INCID), que era comandado por Garreto e agora ficará sob o comando da arquiteta e urbanista Patrícia Trinta.

“Informo as seguintes mudanças em nossa equipe: a arquiteta e urbanista Érica Garreto deixa o INCID e assume a SEMURH. E a arquiteta e urbanista Patrícia Trinta assume o Instituto da Cidade (INCID)”, anunciou nas suas redes sociais.

No mês passado, o prefeito de São Luís fez mudanças no seu secretariado. Bruno Duailibe assumiu a Assessoria Técnica da Secretaria de Governo. A procuradora Valdélia Campos assumiu a Procuradoria Geral do Município.

Houve mudanças ainda na Secretária de Municipal de Administração (SEMAD), Mariana Miranda deixou a SEMAD e assumiu a Escola de Governo. Octávio Soares saiu da Secretaria Adjunta da SEPLAN e assumiu a Secretaria Municipal de Administração.

Outras modificações devem ocorrer em breve para assim Eduardo Braide concluir essa reforma administrativa na sua gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *