Suposta ex do vereador Ribeiro Neto registra B.O. contra parlamentar

O vereador de São Luís e segundo vice-presidente da Câmara, Ribeiro Neto, foi acusado de ameaçar e de levar um veículo, sem o consentimento, de uma suposta ex-namorada do parlamentar.

A nutricionista Amanda Carolinne Abreu Gomes registrou um Boletim de Ocorrência no Plantão da Delegacia Especial da Mulher, na noite de quinta-feira (2), e relatou que recebeu ameaças de Ribeiro Neto, tanto pelo WhatsApp, como presencialmente. Isso teria ocorrido depois de um namoro de aproximadamente três meses, e que a vítima teria descoberto que ele ainda era casado. A nutricionista teria ligado para a esposa do parlamentar e revelado o suposto relacionamento

De acordo com Boletim de Ocorrência, depois da ligação, o parlamentar teria ameaçado a vítima usando frases como “Tu te meteu na maior merda da tua vida” e “Bora se acabar”. A nutricionista não representou criminalmente o parlamentar, mas afirmou que vai à Procuradoria da Mulher na Câmara, registrar a ocorrência.

VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Em Nota, Ribeiro Neto afirmou que seria uma perseguição política. “Clara intenção de manchar minha imagem às vésperas das eleições de 2024”, disse a nota do parlamentar.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *