MDB oficializa apoio ao projeto de reeleição de Eduardo Braide

O anúncio feito pelo MDB foi divulgado nas redes sociais garantindo o apoio ao projeto de reeleição do prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, demonstrou sua satisfação com a parceria em um encontro em Brasília, ao lado do presidente do diretório local, Cléber Verde, e do ex-deputado Hildo Rocha.

“Com muita alegria, estou recebendo aqui na sede nacional do MDB o prefeito Braide de São Luís, Cléber Verde, nosso deputado federal e presidente do diretório local da capital, e o nosso companheiro Hildo Rocha. Depois de muita conversa, pensando no que é melhor para a nossa capital, conhecendo no Braide um grande gestor público, um grande administrador que está melhorando a vida das pessoas na capital, o MDB define apoiar a reeleição do Braide. Parabéns, Cléber Verde, pela decisão, e eu e todos os parceiros do nosso MDB. Eu tenho certeza, Braide, que você vai continuar essa gestão que é muito boa para o povo de São Luís,” disse Baleia Rossi.

Na oportunidade, Braide agradeceu pelo apoio, destacando a confiança depositada e a certeza de que honrará esse compromisso em benefício da população de São Luís.

“Obrigado, presidente Baleia Rossi, pela confiança. Obrigado, deputado Cléber Verde, deputado Hildo Rocha. Tenho certeza de que esse apoio é fundamental para que a gente possa melhorar a vida das pessoas em São Luís. Muito obrigado pela confiança, e tenho a certeza de que o apoio será honrado.” declarou Braide.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *