Prefeitura de Ribamar recebe Equatorial para discutir parcerias

A prefeitura de São José de Ribamar recebeu a diretoria de grandes clientes da Equatorial Energia, concessionária de energia que atende o estado do Maranhão.

Entre os assuntos, discutiram sobre a regularização das subestações existentes no município, bem como suas áreas e recolhimento de impostos, atendimento à população ribamarense e sobre uma Parceria Pública-Privada (PPP).

O prefeito Dr. Julinho tem buscado parcerias para beneficiar o ribamarense. “Buscamos a Equatorial, que é uma grande empresa prestadora de serviço em nosso estado, para que dê uma atenção especial à nossa gente e que realize parcerias conosco. O foco é para que se regularizarem junto à nossa Receita e nós, realizarmos medidas que beneficiem o município, por meio de ações na cultura, esporte, lazer”, disse.

A proposta da prefeitura é realizar o encontro de contas e a partir disto, uma compensação social para que se possa beneficiar o esporte, a cultura e a assistência social.

O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Ranilton Andrade, destacou a importância de parcerias entre as instituições privadas e públicas para que beneficiem a população. “São José de Ribamar é uma grande cidade de nosso estado e esta iniciativa de realizarmos parcerias é válida. Trará grandes frutos à população ribamarense. A prefeitura pode contar conosco por uma sociedade melhor”, disse.

Ficou definido no encontro que, a Equatorial dará prosseguimento às regularizações e o município irá ingressar com projetos para benefício da parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *