“Feirinha São Luís volta no dia 31 de maio”, anuncia secretário Liviomar Macatrão

Depois de quase três meses suspensa por conta da pandemia, a ‘Feirinha São Luís’ voltará a ser realizada no dia 31 de maio, portanto daqui duas semanas. O anúncio foi feito, no jornal Band Cidade desta sexta-feira (14), pelo secretário da SEMAPA Liviomar Macatrão.

O gestor afirmou que a Feirinha vai voltar seguindo todas as regras sanitárias para garantir segurança ao público e a quem vai trabalhar no local. Ainda segundo Liviomar, será feito um lançamento da nova roupagem do evento em uma live solidária a ser realizada no dia 23 de maio, com transmissão da praça do Bom Menino, no centro de São Luís.

A tradicional Feirinha, que foi idealizado pelo então secretário da SEMAPA Ivaldo Rodrigues, estava suspensa desde o dia 5 de março e seria retomada no dia 28 de março, mas por conta do agravamento da pandemia não houve cenário para retorno das atividades.

Em março de 2020, a Feirinha há havia sido suspensa por conta do novo coronavírus, mas chegou a voltar no final do ano passado, com protocolos sanitários.

A Feirinha São Luís é realizada todos os domingos na Praça Benedito Leite, no Centro, e oferece uma variedade de comidas regionais, produtos artesanais, além de atrações musicais.

Veremos agora que mudanças serão anunciadas pela prefeitura de São Luís para a nova Feirinha São Luís…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *