São José de Ribamar recebe obras do Governo do Estado

O Governo do Maranhão inaugurou neste sábado (26) o projeto Praça da Família no Jardim Turu, em São José de Ribamar. A obra foi orçada em R$ 21,6 milhões e, além da praça em si, com quadra poliesportiva, parquinho, academia ao ar livre e pista para caminhada, executada pela Secretaria de Governo (Segov), a urbanização das redondezas, com 20 quilômetros de asfalto e drenagem, foi feita pela Secretaria da Infraestrutura (Sinfra).

“Praças e parques são espaços públicos gratuitos de exercício da cidadania, convivência comunitária, esporte, lazer, cultura. Por isso, nós temos essa linha de trabalho, apoiamos municípios, essa belíssima praça complementa o trabalho que nós fizemos de infraestrutura na região”, comentou o governador Flávio Dino durante o evento.

A Praça da Família é um projeto que constrói espaços comunitários modernos, com estrutura para atividades recreativas e culturais para todas as idades, com a proposta de criar um local de encontro, convivência e qualidade de vida. Com a inauguração no Jardim Turu, o governo estadual completa 11 Praças entregues a diversas cidades maranhenses, e a previsão é aumentar este número.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *