Vale Gás: Inicia segunda etapa em São Luís

A entrega da segunda etapa do Vale Gás de cozinha, programa do governo do estado para atender às necessidades de 115 mil famílias maranhenses, começa nesta quarta-feira (15) em São Luís. A entrega segue até esta quinta-feira (16).

A entrega vai acontecer das 9h às 17h no Centro de Ensino Liceu Maranhense, situado no Parque Urbano Santos, no Centro da capital, e no Centro de Ensino João Evangelista, no bairro São Francisco, na capital.

Desta vez, o acesso será mediante a cartões, onde os créditos serão disponibilizados aos respectivos beneficiados, com vinculação de uso tão somente para as recargas de gás, a fim de que o objetivo do programa não seja desvirtuado.

A distribuição dos cartões terá a parceria com os municípios, como já feito na primeira etapa, através das Secretarias Municipais de Assistência Social. A primeira etapa do programa teve início no mês de maio com a entrega de tickets. O Vale Gás beneficia 119 mil famílias inscritas no CadÚnico e sem renda58, nos 217 municípios maranhenses são beneficiários do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *