Chico Carvalho será presidente do PROS-MA

O vereador Chico Carvalho foi confirmado para presidir o PROS, no Maranhão. A notícia veio do presidente nacional do partido, Eurípedes Junior, durante entrevista  à emissora local, nesta sexta-feira (29). Ele elogiou o histórico do político maranhense e ressaltou saber da sua potencialidade de agregação, ter confiança em sua experiência e liderança suficiente para formar uma boa base do partido no estado.

Chico Carvalho era do PSL, partido que comandou no Maranhão por 15 anos e do qual saiu reclamando. Em um vídeo, ele condena a falta de apoio do diretório nacional na defesa de sua gestão e na preferência a outros nomes, esquecendo seu legado político e anos de dedicação ao partido.

Ao destacar Chico Carvalho, o presidente nacional acabou criticando a atuação do suplente de deputado federal, Gastão Vieira, nome também histórico da política maranhense, que já anunciou sua saída do partido. Gastão era visto para liderar a legenda no Maranhão, no entanto, nas palavras de Eurípedes Junior, não demonstrou as condições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *