A família da cantora Marília Mendonça e do tio dela, o assessor Abiceli Silveira Dias Filho, chegaram ao ginásio Goiânia Arena para o velório dos dois. Eles serão acompanhados de artistas que eram muito próximos da compositora. Os famosos ficarão em espaço restrito ao núcleo familiar. A avó e a mãe da cantora chegaram amparadas por seguranças.
O público teve acesso ao local às 13h40 e está sendo organizado em filas e apenas passará junto aos caixões para se despedirem e deixar a área em seguida, evitando aglomerações. A organização resolveu deslocar o caixão da artista para mais próximo da grade, por onde passa o público, dando mais acesso nessa hora de despedida. Até as 16h30, o público poderá acompanhar o velório.
Marilia Mendonça e mais quatro ocupantes morreram após queda do avião em que viajavam, na noite de ontem, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Eles seguiam de Goiânia (GO) a Caratinga (MG), onde ela faria um show na mesma noite. Segundo o Centro Energético de Minas Gerais (Cemig), a aeronave atingiu um cabo de uma torre de distribuição antes de cair. Bombeiros seguem atuando no local para remoção dos pertences dos ocupantes.