Oficializado: Felipe Camarão se lança pré-candidato a deputado federal

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), enviou carta ao diretório da legenda no Maranhão e à militância petista, retirando, oficialmente, sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Ele anuciou que vai disputar vaga de deputado federal.

Em trecho da carta, Camarão justifica que “pela minha posição de aliado do governador Flávio Dino, que já apresentou o nome do vice-governador Carlos Brandão como sua escolha pessoal para a sucessão no Governo do Maranhão e, neste sentido, não há como ser aliado e adversário ao mesmo tempo, venho manifestar, através desta carta, minha decisão de retirar minha pré-candidatura ao cargo de Governador do Estado, no pleito de 2022”.

“Coloco meu nome para disputar uma vaga na Câmara Federal, como deputado federal, como fora minha decisão inicial, ao me filiar nesse honroso partido, ou em outra missão partidária que nosso PT deliberar, em suas instâncias e níveis de decisão. Reafirmo, portanto, meu apoio pessoal ao governador Flávio Dino para senador da República nas eleições de 2022; Carlos Brandão, governador do Maranhão; e Lula, presidente da república para o bem do povo brasileiro”, pontuou Felipe Camarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *