Vítimas de Dom Pedro são veladas; vice-prefeito e noiva estão estáveis

Boletim médico emitido pelo Hospital Macro Regional de Presidente Dutra, nesta quinta-feira (12), informa que o vice-prefeito da cidade de Dom Pedro, Lucyan Rezende e a noiva dele, Ercinia Barros estão em estado estável. O casal teve ferimentos após acidente ocorrido na quarta-feira (11), no qual três pessoas morreram.

Os mortos no acidente foram o secretário de municipal de Esportes, Hidelbrande Pereira Reis; o vereador Antônio Ferreira da Silva; e o assessor de Comunicação, Benedito Gutemberg. Eles estavam em uma caminhonete dirigida pelo vice-prefeito, que teria perdido o controle do veículo.

Sobre o estado de saúde do vice-prefeito, o boletim diz que “o paciente Lucyan Dias Rezende de 32 anos foi admitido na unidade hospitalar vítima de acidente automobilístico, apresentando escoriações leves, dor cervical, edema e equimose em membro superior esquerdo com dor e limitação de movimentos, porém sem fraturas evidenciadas nos exames radiológicos. No momento encontra-se estável hemodinamicamente, internado no hospital regional de Presidente Dutra, sob observação médica, onde será submetido a novos exames”, disse a nota.

Já a noiva, o boletim aponta que “a paciente Ercinia Gomes Dualibe Barros também vítima de acidente automobilístico, encontra-se internada no Hospital Regional de Presidente Dutra, com quadro clínico de dor torácica, edema extenso em membro inferior esquerdo e traumatismo dentário, estando sob observação médica, onde será submetida a novos exames”.

Homenagens

O corpo de Benedito Guthemberg Setuba foi velado no centro de cidade de Dom Pedro, onde reside sua família; Hidelbrande Pereira Reis foi realizado na própria residência no centro da cidade. Já o velório de Antônio Ferreira da Silva, ocorreu no povoado Santa Vitória, zona rural do município.

Os corpos serão levados para quadra poliesportiva do Alto do Pacote, onde receberam homenagens de populares.

Haverá ainda um cortejo até o Cemitério Municipal de Dom Pedro, onde serão sepultados, marcado para as 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.