PSD filia Braide e Edivaldo sai da legenda

Após a filiação do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, ao PSD, o ex-prefeito, Edivaldo Holanda Júnior anunciou que deixa a legenda. Braide foi recebido e oficializado na sigla em evento na terça-feria, ocorrido em Brasília, com presenças do presidente nacional Gilberto Kassab. Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (23), Holanda comunicou sua desfiliação.

“Estou me desfiliando do PSD. Agradeço mais uma vez a confiança de todos que apoiaram o nosso projeto nas eleições para governador. O meu compromisso segue firme com a população de São Luís e de todo o Maranhão”, postou Edivaldo. Agora, resta saber para qual partido ele irá.

Já Eduardo Braide, em Brasília, comemorava a filiação ao partido. “Acabo de me filiar, em Brasília, ao Partido Social Democrático (PSD). Agradeço a confiança do presidente nacional do partido, @gilbertokassab, e o apoio dos deputados federais @DepEdilazioJr e @DepJosivaldoJP. É São Luís cada vez mais forte”, disse.

Edivaldo já havia deixado uma marca negativa com o resultado da eleição deste ano. Disputando pela legenda o cargo de governador do Maranhão, ele conseguiu apenas o quarto lugar. A campanha ao governo enfraqueceu seu nome na sigla e no cenário político maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *