Deputado Neto Evangelista atuará como advogado de algumas vítimas de incêndio ocorrido em shopping

O deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) reuniu-se, nesta quinta-feira (9), com representantes do Ministério Público do Estado e advogados do empreendimento Rio Anil Shopping, para tratar sobre o andamento das investigações acerca de incêndio ocorrido no local e sobre o apoio às vítimas. O parlamentar segue acompanhando o caso e atuará como advogado de algumas pessoas atingidas.

“Como advogado e parlamentar, farei o possível para ir em busca de justiça para as vítimas e seus familiares”, enfatizou o deputado.

Durante a reunião, foi citado o comprometimento de assistência às famílias das vítimas, tanto pela administração do shopping como pelo Ministério Público, assim como o trabalho de investigação para identificar e responsabilizar os envolvidos na causa do incêndio.

Além de Neto Evangelista, estiveram presentes à reunião o procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau; o vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rodrigo Lago (PCdoB); a procuradora de justiça Maria Luiza Martins; o promotor de justiça José Márcio; o promotor de justiça do Meio Ambiente, Fernando Barreto; e advogados do shopping.

O incêndio

O fato aconteceu na última terça-feira (7) e causou a morte de duas jovens, além de ferimentos em pelo menos 13 pessoas que estavam nas salas de cinema do shopping. Durante seu discurso na Assembleia Legislativa, Neto Evangelista lamentou o ocorrido e afirmou que a casa tem por obrigação acompanhar toda a investigação que ocorrerá sobre o caso.

“Responsáveis terão que ser apontados. Óbvio que nada vai trazer de volta a vida dessas duas jovens, mas a justiça que as famílias vão querer precisará da atenção do poder público para que, de fato, aconteça”, declarou o parlamentar.

Fonte: Alema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *