Edivaldo Holanda tem encontro com Carlos Brandão no Palácio dos Leões

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (sem partido), visitou o vice-governador Carlos Brandão (PSB) no Palácio dos Leões. Ele estava acompanhado do pai, o ex-deputado estadual Edivaldo Holanda Braga.

Edivaldo Holanda  registrou o encontro em seu perfil em rede social. Ele disse que parabenizou o governador pela gestão estadual e disse que teve uma “excelente conversa” sobre São Luís.

“Registro da visita na tarde de hoje ao governador Carlos Brandão, ao lado do meu pai, ex-deputado estadual Edivaldo Holanda. Excelente conversa sobre a nossa São Luís. Aproveitei o encontro para parabenizá-lo pelo primeiro ano à frente da gestão estadual e também desejar sucesso neste novo mandato”, escreveu Edivaldo.

O governador Carlos Brandão também fez referência ao encontro em seu perfil em rede social.

“Recebi visita de cortesia do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Jr e do ex-deputado Edivaldo Holanda, quando dialogamos sobre iniciativas propositivas em prol de São Luís. Também me parabenizaram por completar um ano à frente do Governo do Maranhão. Estamos sempre dialogando com todos pelo bem do Maranhão”, publicou o chefe do Executivo.

Eleições

Edivaldo concluiu o segundo mandato à frente da Prefeitura de São Luís em 2020. Dois anos depois ele disputou pleito para o Governo do Estado e atuou como adversário do Brandão, porém, não obteve êxito nas urnas.

Aliados do ex-prefeito sugerem nos bastidores que ele cogita disputar novamente a eleição para a Prefeitura de São Luís em 2024, quando Eduardo Braide (PSD) concorrerá á reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *