Maura Jorge está de volta à prefeitura de Lago da Pedra

A justiça determinou, neste domingo (20), o retorno da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. Ela foi afastada após a decisão do juiz Marcelo Santana Farias, da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra. Mas o afastamento não durou 48 horas

A desembargadora Angela Salazar, durante o plantão judiciário, decidiu por retornar Maura Jorge a Prefeitura de Lago da Pedra.

“Nesse contexto, observo que as supostas ilegalidades citadas na decisão agravada, por si só, a priori, não autorizam a concessão da medida cautelar atacada, ainda mais quando não se evidencia nos autos que os agravantes estão obstruindo ou interferindo na colheita de provas na fase da instrução processual”, afirma Salazar.

Assim como ocorreu no afastamento, Maura Jorge usou as redes sociais para comentar a decisão que lhe favoreceu.

“Sempre confiei em Deus e na Justiça do Maranhão. Estou prefeita porque a maioria da população quis assim. População essa que desde ontem se levanta em nossa defesa em casa, nas ruas e nas redes sociais. O carinho de todos é a maior demonstração de que minha vida foi e será dedicada ao bem social. Ao nosso lado, se juntaram o vice-prefeito, nossos vereadores, todos que compõem o grupo Maura Jorge, milhares de amigos, autoridades e eleitores do MARANHÃO inteiro, contra a perseguição e a favor da DISPUTA JUSTA, no voto”, afirmou a prefeita que está de volta ao cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *