Nova pesquisa eleitoral reforça liderança de Braide na disputa

Uma nova pesquisa eleitoral foi divulgada, nesta terça-feira (19), e mostra a corrida dos pré-candidatos pela Prefeitura de São Luís. Se as eleições fossem hoje, segundo o levantamento, Eduardo Braide (PSD) seguiria para o segundo turno com Duarte Júnior (PSB).

O atual prefeito continua líder  com quase 12% a frente do segundo colocado.

De acordo com os números da pesquisa do instituto AR7, de São Paulo, no cenário estimulado, onde são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Eduardo Braide lidera com 29% das intenções de voto. O deputado federal Duarte Júnior  (PSB) com 16,7% está em segundo lugar. Na terceira colocação aparece o ex-prefeito da capital, Edivaldo Júnior (atualmente sem partido) com 11,1%. Paulo Victor (PSDB vem em seguida com 10,7%. Neto Evangelista tem 8,3; Wellington do Curso 7,7; Dr. Yglesio tem 4%; Carlos Lula 2,9%;  Nenhum, Branco ou Nulo 5,8%; Não sabe ou não respondeu 3,8%.

No total foram realizadas 1000 entrevistas em São Luís, entre os dias 09 e 12 de setembro, tendo margem de erro de 3.1 pontos percentuais com intervalo de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *