Vereador Jardel Scott solicita prioridade em vacina para a comunicação

O vereador Jardel Pereira Alves – Jardel Scott – do PcdoB, enviou solicitação ao Governo do Estado, para que haja prioridade da vacina contra a Covid-19 aos profissionais da comunicação no estado.

O Ofício nº 008/2021, emitido via Câmara Municipal de Coroatá, dia 19 de abril, solicita ao titular da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Carlos Lula, que priorize este segmento profissional. O vereador entregou pessoalmente a solicitação.

No documento, Jardel Scott ressalta que tais profissionais estão expostos diariamente em sua atuação, daí a necessidade da vacina o quanto antes, para proteção deles e de familiares e para que os serviços não sejam prejudicados:

“Todos esses profissionais cumprem um papel importante na sociedade e vem exercendo suas atividades normalmente e a vacina é um meio de minimizar o agravante risco que correm todos os dias”, frisou o parlamentar.

Jardel Scott pontuou ainda que estes profissionais estão cada dia mais expostos à doença, por conta do seu trabalho. “Estão na cobertura direta de combate à Covid-19 e entendo ser um grupo de precisa de atenção”, pontuou o vereador. Na lista estão contemplados repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e assistentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *