Maranhão: Divulgada lista de inscritos da segunda rodada do Auxílio Combustível

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Agência Estadual de Mobilidade e Serviços Públicos (MOB), divulgou o resultado dos inscritos que estão aptos para o recebimento do Auxílio Combustível, destinado para motoristas de aplicativo, taxistas, mototaxistas e operadores do Transporte Alternativo Complementar.

O Auxílio Combustível será pago em duas etapas durante os meses de outubro e novembro, com o valor variando entre R$ 60 e R$ 300, dependendo do veículo e do número de habitantes do município do beneficiário. O Auxílio Combustível é um benefício dado pelo Governo do Maranhão que serve para amenizar os impactos financeiros no período de pandemia da Covid-19.

Indeferidos

Os inscritos que estiverem com status de solicitação indeferido poderão acessar o sistema no campo solicitar recurso e efetivar apresentação de novos documentos e alteração de dados que estiverem incorretos.

O prazo para o beneficiário entrar com o recurso inicia neste sábado (18) e vai até segunda-feira (20). Após as análises do recurso, o prazo para divulgação do resultado das novas análises, o órgão vai divulgar uma nova lista, prevista para o dia 24 de setembro.

Confira as listas nos links:

https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/wp-content/uploads/2021/09/Lista-MOB-1.pdf

https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/wp-content/uploads/2021/09/Lista-MOB-2.pdf

https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/wp-content/uploads/2021/09/Lista-MOB-3.pdf

https://www.ma.gov.br/agenciadenoticias/wp-content/uploads/2021/09/Lista-MOB-4.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *