Em reunião do PT, Carlos Brandão reitera união de forças

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) participou de encontro com lideranças do PT estadual e na ocasião, reforçou a importância em unir esforços pelo bem do Maranhão. O evento foi na quinta (20), na sede do partido, em São Luís. Brandão foi recebido pelo novo presidente estadual do PT, Francimar Melo.

“Desde 2015 temos trabalhado em parceria com o PT em gestões exitosas que têm contribuído com o nosso governo. O PT demonstrou competência, eficiência e compromisso com as causas sociais. Temos que manter, ampliar essas conquistas e dar continuidade a essa gestão”, pontuou Brandão.

O presidente estadual, Francimar Melo, agradeceu o reconhecimento do trabalho realizado. “Fico lisonjeado em saber que nós, do Partido dos Trabalhadores, temos dado nossa contribuição a este estado. Temos clareza de que os trabalhadores e trabalhadoras são as primícias da nossa luta. A vinda do vice-governador pra nós tem um simbolismo muito grande”, disse.

Presentes ao momento, os secretários de Estado do Trabalho, Jowberth Alves; da Educação, Felipe Camarão; e dos Direitos Humanos, Francisco Gonçalves; os co-vereadores do Coletivo Nós; os deputados Zé Carlos (federal) e Zé Inácio (estadual), além de outras importantes lideranças do partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *