Governo e Assembleia: harmonia entre poderes

Harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo na promoção de políticas públicas. Esse foi o tom da reunião entre o governador Flávio Dino e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), deputado Othelino Neto, na noite de quarta-feira, Palácio dos Leões.

“Muito importante essa visita e  agradeço ao presidente da Alema e na sua pessoa, todos os deputados, que têm sido sempre muito atenciosos e eficientes no exame dessas políticas públicas que propomos. Enfatizo a importância dessa harmonia entre os poderes do Maranhão, para que continuemos a trilhar a estrada do desenvolvimento com justiça social”, comentou o governador.

Na ocasião, debateram projetos prioritários como o agente de desenvolvimento rural quilombola, questões de infraestrutura e a distribuição de cestas básicas para pessoas carentes. Por sua vez, Othelino frisou que os projetos prioritários serão colocados em pauta na Alema.

“Tivemos uma boa reunião, tratando de temas importantes para o Maranhão, de projetos que tramitam na Assembleia e que em breve serão apreciados. Tratamos também de projetos de infraestrutura, nos quais o Governo somará com os municípios”, completou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *