Governador Flávio Dino empossa novo secretariado

O governador Flávio Dino deu posse a cinco novos componentes da gestão, promovendo mais uma alteração em seu secretariado. A solenidade, nesta quinta-feira (14), às 10h, no Palácio Henrique de La Rocque, confirmou as posses dos novos comandos nos órgãos do Estado.

A jornalista Marcela Mendes assume a gestão da Secretaria de Estado de Governo (Segov). Ela foi assessora de Comunicação da Cultura e da própria Segov, da qual Diego Galdino era titular. Galdino, por sua vez, passa a comandar a Casa Civil, em lugar do deputado estadual, Marcelo Tavares, que deixou o cargo para assumir vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Ricardo Barbosa tomou posse na Secretaria de Estado de Articulação Política (Secap) em substituição ao deputado federal Rubens Junior, que retornou à Câmara dos Deputados. Ana Mendonça, a Ana do Gás, retorna à Secretaria de Estado da Mulher (Semu); e Sebastião Madeira, que foi prefeito de Imperatriz, é o novo diretor-presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar).

O petista Luiz Henrique Lula da Silva, ficou no comando da Secretaria de Estado de Agricultura (Sagrima). Ele é membro da direção do partido no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.